Tuesday, June 11, 2013

Lisbon Popular Saints Butter Cookies - Giveaway

Happy Lisbon Popular Saints - My 1st Giveaway!!
Bem-Vindos ao SORTEIO "Santos Populares de Lisboa"

"I Love Lisbon and Sardines Big Cookies in a pretty Box!"
"Bolachas de Manteiga I Love Lisbon e Sardinhas numa caixa lindinha"

(I only dispatch inside Continental Portugal - Sorry)

Amigos, o SORTEIO ENCERRA no dia 20, às 13,00 horas - ENCERRADO


O resultado será publicado aqui no próximo dia 21 de junho




Podem concorrer com várias entradas: cada um destes itens vale uma "senha" e podem fazer só um ou os  que quiserem destes 7 :)

1. Responder, aqui no blog, "Qual é o seu bolo/bolachas favorito do Portfolio de 2012 ?" (* Este é obrigatório)

2. Começar a seguir este blog.

3. Partilhar este post na vossa página do Facebook (botão em baixo) e voltar aqui e dizer que o fizeram.

4. Gostar da página do Facebook do DoAcucarComAmor  (em cima do lado direito) e voltar aqui e dizer que o fizeram (se já tinham feito antes, venham aqui dizer).

5. Colocar as fotos deste post num álbum da vossa página do Pinterest (botão em baixo) e voltar aqui e dizer que o fizeram.

6. Entrar na minha Loja Etsy (do lado direito) e marcar a loja como Favorita. Voltar aqui e dizer que o fizeram.

7. Partilhar este post na vossa página do Twitter (botão em baixo) e voltar aqui e dizer que o fizeram.


BOA SORTE



42 comments:

  1. Olá!!
    O meu bolo preferido é definitivamente o dos meus anos :p (Bolo Dida Cats 2012)
    Estava lindo e delicioso! Foi o melhor bolo de aniversário que eu podia ter tido no meu 18º aniversário!
    Continua Tite, és uma artista!
    Muitos beijinhos
    Margarida Matos

    ReplyDelete
  2. Ahhhhhh, minha querida, foste a 1ª!!! Entrada extra para ti!! Bjs

    ReplyDelete
  3. Olá minha querida vizinha e amiga.
    Responder à pergunta que nos colocas é uma tarefa dificil, pois os teus bolos são todos maravilhosos. Mas como temos que escolher um, então o meu voto vai para o Tigui Bolo 2012 Bebê TV / Baby Bolo de TV.
    Um bjinho cheio de açucar e amor.
    Sofia

    ReplyDelete
  4. Minha querida amiga e vizinha sou uma fã e seguidora do blog mais doce, criativo, apetitoso, delicioso, romântico...Do Açúcar Com amor.
    Sofia

    ReplyDelete
  5. O meu bolo favorito é o bolo do Anibal (Junho)
    Ana Paçó

    ReplyDelete
  6. Já sou seguidora do blog Açucar com Amor
    Ana Paçó

    ReplyDelete
  7. Já sou seguidora do teu blog
    Fernanda

    ReplyDelete
  8. O meu bolo preferido é : TODOS!
    Mas como é para o give away e o prémio é tentador, cá vai:
    Bolo do Pocoyo. Porquê: é dos primeiros e arrebatou-me pela cor, pela perfeição e pelo que significa, o aniversário do Tigui e os filhos são a nossa maior razão para celebrar a vida!

    ReplyDelete
  9. Já sou tua fã na loja Etsy! Tá ficando famosa, me dá um autógrafo!
    beijo

    ReplyDelete
  10. Ora bem: Bolachas favoritas: Bolachas Joana R. 2012/ Tuna Head Cookies, ainda por cima provei-as e estavam deliciosas como é costume :)
    post no Facebook- check
    pin no Pinterest- check
    já sigo no Facebook
    Beijinhos :)
    Cristina Lima

    ReplyDelete
  11. O bolo de que mais gostei foi o bolo da Rita com a menina que tem as cuecas à mostra :)

    Ana Lua

    ReplyDelete
  12. Já partilhei o post no Facebook!

    ReplyDelete
  13. Já fiz um Like na página do Do Açúcar Com Amor :)

    ReplyDelete
  14. O bolo que mais gosto é o do renato!

    Madalena Fonseca

    ReplyDelete
  15. ja sou seguidora do teu blog

    ReplyDelete
  16. ja sou fã da tua loja no etsy
    Madalena Fonseca

    ReplyDelete
  17. ja fiz like na tua página do facebook

    Madalena Fonseca

    ReplyDelete
  18. já partilhei no facebook!!

    Madalena Fonseca

    ReplyDelete
  19. Como é óbvio, o bolo mais lindoooooo éeeeeeeeeeee :

    WALK OF FAME

    Para além de ter uma mensagem lindíssima o sabor era fantástico !

    Paula Sousa

    ReplyDelete
  20. Já sou tua seguidora na loja etsy

    Paula Sousa

    ReplyDelete
  21. Gosto do bolo do Renato "Walk of fame"

    ReplyDelete
  22. já fiz like na página do açúcar com amor do facebook

    ReplyDelete
  23. Já partilhei o post no facebook

    ReplyDelete
  24. Bolo do Miguel com próteses dentárias
    Sandra Russo

    ReplyDelete
  25. Já sou seguidora do teu blog
    sandra Russo

    ReplyDelete
  26. Já sou tua fâ na loja Etsy
    Teresa Palma

    ReplyDelete
  27. O meu bolo favorito de 2012 é o da Galinha Pintadinha
    Teresa Palma

    ReplyDelete
  28. Já sou seguidora do Blog
    Teresa Palma

    ReplyDelete
  29. Fiz like na página Do Açucar com Amor no Facebook
    Teresa Palma

    ReplyDelete
  30. Já partilhei este post no facebook
    Teresa Palma

    ReplyDelete
  31. O meu bolo favorito é o Bolo dos Namorados!!!

    ReplyDelete
  32. Já sou seguidora do teu blog Do Açúcar Com Amor

    ReplyDelete
  33. Já partilhei o post no Facebook

    ReplyDelete
  34. Também já fiz Like na página Do Açúcar Com Amor no Facebook

    ReplyDelete
  35. Já publiquei as fotos no meu Pinterest

    ReplyDelete
  36. Já sou seguidora da tua loja Etsy

    ReplyDelete
  37. Olá Isabel, Acompanho o teu Blog e coloquei o teu post na minha página de Facebook.
    Gosto muito do teu trabalho e não consigo escolher um deles como o meu preferido. Todos eles são únicos e especiais de acordo com as ocasiões para os quais foram feitos. No entanto, vou realçar o efeito que as Bolachas do Dia da Mãe tiveram na minha casa. Ofereci uma aos meus filhos, disse-lhes que aquele coração cor-de-rosa feito de chocolate e pasta de açucar simbolizava o coração da mãe e pedi-lhes que o repartissem tendo a delicadeza de o partirem em partes iguais, e assim foi … um momento “Do Açucar com Amor”. Beijinho. Orlanda

    ReplyDelete

Agradeço a sua opinião